Hoje foi dia de pagar as contas do carro: IPVA e Seguro Obrigatório. Em Santa Catarina, o único lugar que aceita esse tipo de pagamentos é o BESC.
Então, toca pro BESC. Cheguei e vi que o banco nem existe mais, virou Banco do Brasil. Nem aceitam mais o IPVA lá. Maravilha, aprendi mais uma. Ao menos poderia aceitar em TODOS os demais bancos, mas não.
Me encaminharam num banco de cooperativa, do próprio Banco do Brasil. Chego lá, porta aberta, um calor insuportável, todos os bancos ocupados e mais uns tantos clientes em pé. Pequei a senha 881 e vamos ver o que acontece. Tinham DOIS caixas, que pareciam estar bastente nervosos, para 180 pessoas, que pela senha estavam na minha frete. Ótimo.
Plano B, fui ao Santander, do outro lado da cidade. Valeu a pena, ar condicionado, SEIS caixas TRABALHANDO, 45 pessoas na minha frente. Fui atendido em 20 minutos, problema resolvido.
Tinha ainda outras coisas pra fazer, comprar itens de papelaria, uns materiais elétricos, etc. Acho que passou mais de uma hora e voltei a pé para casa. No caminho passei pela cooperativa do Banco do Brasil e entrei para ver a quantas andava o atendimento, pois ainda restavam mais de 40 senhas para que chegasse a minha vez. Decisão correta em não ficar ali. O pior é que tinham pessas idosas aguardando, deu dó. Eu acho que muitos dos que estavam ali era para pagar taxas do governo estadual. Bem que poderiam pensar um pouco nos seus habitantes (meio difícil, já que neste momento estes não estão com o status de ELEITORES) e serem mais flexíveis nos convênios com outros bancos.
Dia de Pagar Contas
Postado por
Cleverson Gonçalves
on segunda-feira, 8 de março de 2010
Marcadores:
Banco,
Banco do Brasil,
BESC,
Contas,
Santander
0 comentários:
Postar um comentário